8
jan
2017
5

A base da Ruby Rose é tudo isso mesmo?

Com certeza já ouviu falar da marca sensação de 2016: RUBY ROSE. Em especial, a base matte fez/faz muito sucesso, pois além do ótimo acabamento (?), é super baratinha, comparando a outras bases nacionais. Eu testei e trago a MINHA impressão pra vocês Divosas!

bases ruby roseDesde que essa base foi lançada que eu recebo pedido de amigas para que eu testasse logo. Mas gente, eu não achava essa bendita de jeito nenhum, fiz pedido até para fornecedores, resposta: está em falta até na fábrica. Sabem onde fui achar? Na Bahia, durante as férias. Achei em Ilhéus, em uma loja no Centro por R$ 20,00 (você provavelmente encontrará mais barata).

Base Ruby Rose L4Testei por duas semanas e vou mostrar para vocês como se comportou na minha pele:

COBERTURA:

Ruby Rose

A bixinha cobre bonito viu! Metade do rosto com X metade do rosto sem. Vocês sabem que tenho olheiras monstras hereditárias (veja aqui), e ela cobriu bem. Porém, eu não dispensei o corretivo (na foto estou somente com a base).

Ruby Rose

Espalhei com um pincel básico da Macrilan. Gosto muito da cobertura dessa base, ela não é rala, é consistente e cobre bem sem deixar um aspecto de reboco.

ACABAMENTO

Ruby Rose

Essa base deixa a pele com um viço, não fica na cara que você tá com base sabe? Quase aspecto natural rsrsrs. Eu sempre aplico com pincel e depois dou acabamento com a esponjinha.

DURABILIDADE

Ruby Rose

Eu testei em diferentes horários. Pra sair a noite, é mara! Até no calor da Bahia (e onde que não tá fazendo calor nesse Brasil? rs) ela resistiu tranquilamente das 18h as 23h, e ainda ficaria mais. Já durante o dia… Nas imagens acima estou no pós almoço, num sol de lascar de Vitória-ES, e a base realmente não resistiu, acumulou oleosidade na testa, nariz e queixo (eu tenho pele oleosa).

Ruby Rose

Aparacer a oleosidade é normal, afinal eu passei a base às 6h30 e já passava das 13h, só que ela aparentou mais a oleosidade do que outras bases que uso, como a Timewise da MK, a de média cobertura da Tracta, efeito Matte da Vult e até o BB Cream da Lóreal. Só que não achei o fim do mundo por que retirei a oleosidade com um papel e retoquei com um pouco de pó, pronto! O acabamento continuou bonito.

Considerações Finais

Para mim, essa é a base que mais deixa a minha pele com aspecto natural e bonita. A cor L4 fica perfeita para mim, diferente de demais bases que eu preciso fazer misturinhas. Tem um toque seco, mas não seco demais e ainda deixa um viço na pele.

Ruby Rose

PONTOS NEGATIVOS: Não se encontra em qualquer lojinha de cosméticos. Não dura muito no calor, mas nada distante em comparação a outras bases que uso. Na verdade, o único problema para mim foi: apareceram espinhas! Sim, triste isso, uma pena, por que eu amei, mas não vou poder utilizar com frequência. É só eu usar que aparece uma espinha 🙁

Ruby Rose

Se você não tem a pele com tendência a ter espinhas, faça o teste e me conta o que achou, se durou na sua pele, se cobre bem…

Beijos da Divosa,

Helen.

Me sigam nas redes: Facebook e Instagram

5

Leave a Reply