dez

Cabelos Tratados e Saudáveis para o Verão com Kérastase.

Cabelos Tratados para receber o Verão: essa é a dica do post de hoje. Eu mesma já comecei as minhas sessões de tratamentos e hidratações no Salão para que o cabelo esteja bem nutrido antes de receber as ações de sol, mar e piscina. Afinal de contas, esse período é delicado para o nosso hair e, além de estar com um bom Kit em mãos para os cuidados de pré e pós praia, é importante investir na saúde dos cabelos antecipadamente, realmente o preparando para a estação mais fervo do ano.

Sei que próximo a Natal e Ano Novo, a vontade da mulherada é mudar! Renovar o visual para 2017 e, automaticamente, renovar a auto estima e a beleza. Mas, não podemos esquecer que o New Look deve estar atrelado a fios bonitos e saudáveis. Sendo assim, foquem também em hidratar e reconstruir.

Recentemente, por exemplo, realizei o processo de retoque das mechas loiras em tom mais bronde com a técnica ao ar livre, também denominada Hair Painting ou Free Hands. E, a primeira exigência do Henrique Sampaio, o Coiffeur que trata da beleza dos meus cabelos, foi: vamos tratar estes fios pelo menos duas vezes por semana aqui no Salão.

verãoclubededivas

Pois bem, missão dada, é missão cumprida. Sendo assim, além do famoso cronograma capilar, uma ótima dica que este profissional me deu e, que repasso hoje a vocês, é de apostar na linha de produtos da marca Kérastase.

Ainda não conhecem? Não se preocupem! Eu conto tudo dessa maravilha agora:

CABELOS TRATADOS COM KÉRASTASE.

resistencekerastase

A Kérastase é a mais usada em salões do mundo todo e traz a credibilidade de uma das marcas mais luxuosas desse segmento. Os produtos são conhecidos como os melhores do mercado por terem uma eficácia acima da média. Resultados surpreendentes e prática de aplicação que conquistaram muitas adeptas fiéis.

Se você está procurando produtos para todos os tipos de fios, saiba que essa marca francesa abusa de tecnologia para criar as melhores soluções. Além de possibilitar um verdadeiro tratamento de salão mesmo quando estamos em casa, a marca tem um ritual de beleza que possibilita que sua formulação concentrada seja eficaz nas madeixas. Pode acreditar, utilizar Kérastase possibilita quase um milagre.

A formulação é desenvolvida pela L’Oreal Advanced Research, laboratório que tem como principais diferenciais não só apostar na inovação, como também nas necessidades das mulheres e homens de diferentes perfis.

RITUAL COLEÇÃO RÉSISTANCE.

linhakerastase

Como estamos falando sobre preparar os fios para o Verão, achei ideal indicar a linha Kérastase focada em Reconstrução dos fios Danificados. Estou falando da Kérastase Résistance, que reconstrói a matéria interna dos cabelos enfraquecidos, danificados por agressões externas e super processados. Tratados, os cabelos recuperam a força e a vitalidade.

De acordo com a marca, essa linha verdinha foi desenvolvida para reconstruir duplamente os cabelos enfraquecidos, reforçando a estrutura do fio, protegendo e estabelecendo a disciplina dos cabelos ao proporcionar brilho intenso. Maravilhoso não é mesmo?

produtokerastase

Essa linha é dividida em quatro outras linhas: Age Recharge, Force, Volumactive e Force Contrôle. Portanto, antes de decidir qual dos produtos irá utilizar, procure um Salão de Beleza credenciado pela Kérastase e faça uma avaliação com o profissional de beleza que cuida dos seus fios.

kerastaseprodutos

APROVEITE AS NOVIDADES E PROMOÇÕES DO LA LUNA IMAGEM PESSOAL.

A maioria das nossas leitoras do Clube já sabem que trato dos meu cabelos no Salão La Luna Imagem Pessoal, localizado aqui em Itabuna, BA. O local é referência em beleza e inovação no seu segmento, atuando há mais de 08 anos na Região. A marca traz consigo uma credibilidade de renome internacional e preza sempre pela máxima qualidade em atendimento, prestação dos serviços e diversidade de seus tratamentos e produtos.

lalunasalao

Sob o comando do profissional Henrique Sampaio, a equipe La Luna encanta homens e mulheres por oferecer um desempenho profissional de alto nível, sintonizado com tendências definidas pelos padrões mundiais.

Além da sofisticação de seu espaço físico, que se destaca como um dos mais amplos e modernos entre os centros de beleza da Região, o salão é revendedor exclusivo da marca Kerástase e investe constantemente em inovação e capacitação de seus profissionais.

henrikelaluna

Então, como eu quero o melhor para as minhas Divas, aproveito a Dica dos produtos Kérastase de hoje para contar a vocês sobre as novidades e promoções do La Luna para este final de ano. Assim, você pode arrasar no New Look com a qualidade do melhor Salão de Beleza da cidade, sem perder a saúde dos fios.

PRIMEIRA PROMOÇÃO LA LUNA IMAGEM PESSOAL.

lalunaclubededivas

Dezembro chegou e com ele os Combos de Natal do La Luna. É muito fácil: fechou um serviço, ganha outro. Fechou limpeza de pele? sai com sobrancelha feita! Coloriu? Ganhou uma escova! Fez um tratamento capilar? Sai de corte novo! Fez as unhas? Ganhou uma esfoliação! Ou seja, uma promoção sensacional que você não pode perder.

SEGUNDA PROMOÇÃO LA LUNA IMAGEM PESSOAL.

natallalunaclubedivas

Essa promo é o Sorteio de Natal do La Luna: a partir de R$ 200,00 em serviços no Salão você concorre a R$ 200,00 em vale presentes nas nossas lojas parceiras. Os vencedores serão anunciados dia 22 de Dezembro, próxima Quinta feira! Tem tempo para correr para o Salão e aproveitar as suas chances de ganhar.

Gostaram das novidades e a Dica da linha Resistence Kérastase? Espero que vocês agilizem o preparo dos fios ein meninas!? Vários Beijos e até o próximo post.