2
jun
2017
0

Gel Corps da Hinode + cinta: reduz mesmo as medidas ou não?

Gel Corps da Hinode realmente funciona Nanda? E aquelas cintas que a gente vê circulando na Internet cheias de polêmicas?

Já sendo bem direta quanto a estes questionamentos, a resposta é: SIM! Funciona!

Porém, assim como qualquer ação estética é necessário que você realize regularmente e não de modo esporádico, afinal de contas, nada é milagre. O que eu posso garantir a vocês por experiência própria é que ambos auxiliam muito na redução de medidas e para afinar a cintura. Não posso dizer que nos primeiros dias você já verá diferença, pois é preciso ter muita disciplina e foco, assim como na alimentação e no treino.

Sabem os procedimentos estéticos, onde é feito uma avaliação de quantas sessões são necessárias para que você atinja o seu objetivo? Pois bem, no caso do Gel e da Cinta funciona da mesma forma: você terá que seguir uma sequência de aplicações, podendo se colocar aí uma média de 10 para que você possa ver resultados.

cinta-kim_kardashian

Então, como primeiro ponto, vou contar um pouco da minha experiência: desde que eu iniciei a missão de perder medidas com o Projeto do Desafio 60 dias da Performance aderi de modo regular o uso da Cinta e do Gel Corps. Em resumo, me apaixonei pelos dois! Tem dias que utilizo em conjunto, passando o Gel, massageando e depois colocando a cinta por no máximo 40 minutos (diariamente). Antes dos treinos, todos os dias, eu aplico o Gel. E, quando não utilizo em conjunto, coloco a cinta para ir trabalhar ou enquanto estou realizando algumas atividades em casa. Sempre deixo tanto a cinta quanto o gel durante 40 minutos no máximo, só a cinta sozinha que as vezes passa um pouco quando uso no dia a dia.

Tenho exatamente 01 mês certinho realizando esse processo, como explicado acima e as diferenças são nítidas. Reduzi bastante medida na região do abdômen e consegui afinar minha cintura. É importante citar também que eu tenho focado na região abdominal, mas o Gel pode ser aplicado nos braços, nos glúteos e nas coxas, pelo fato de agregar maior firmeza a pele e reduzir a aparência de celulites e estrias.

Realmente eu não uso a cinta para dormir, nem passo o dia inteiro com ela (não consigo) e, acho que prende demais a circulação, mas tem pessoas que utilizam desta forma também. Definitivamente, um dos melhores usos do Gel é antes do exercício físico e, é o que sou mais adepta, até porque raramente eu realizo a aplicação através de Lipo Manual. Contudo, a dica deste método também está no POST. Mas, vamos por partes:

Gel Corps: O que é e quais são os benefícios?

gelcorpshinodeclubededivas

Ele é um Gel Redutor exclusivo da empresa HINODE desenvolvido para auxiliar a queima de gordura localizada. Sua formula com Cânfora e Mentol produz uma inescapável sensação de frescor e calor ao mesmo tempo. Melhora de forma absurda a vasodilatação periférica e ativa a drenagem das toxinas devido à combinação sinérgica de Cânfora e Mentol. De fácil aplicação, não graxa. Pode ser deixado na pele sem engordurar o tecido da roupa. Ideal para trabalhos estéticos no combate à gordura localizada e remodelação corporal, sem massagem energética.

Gel Corps: Benefícios.

• Auxilia na firmeza da pele e na queima da gordura localizada, melhora a vasodilatação periférica, ativando a drenagem das toxinas devido a combinação da cânfora.

• Faz a Crioterapia, o tratamento a frio.

• Esquenta e esfria ao mesmo tempo, provocando a vasodilatação superficial, ajudando a combater a gordura localizada. Relaxa a temperatura da pele, mantendo o equilíbrio térmico.

• A eficácia do produto foi avaliada clinicamente, demonstrando melhora em todos os itens avaliados e relacionados.

A Blogueira e Youtuber Evelyn Regly dá a sua opinião sobre o gel:

Gel Corps: Aplicação com a Lipo Manual.

Faz uma esfoliação antes e, sem seguida, você vai passar o gel fazendo uma massagem denominada Lipo Manual.

A esfoliação tira as células mortas, deixando a pele pronta para receber o produto.

Em algumas técnicas de Lipo Manual, antes do Gel é feito ainda uma massagem modeladora com óleo e hidratante.

Como eu não tenho utilizado os produtos com a realização deste procedimento, separei esse link para vocês de uma consultora Hinode explicando passo a passo como fazer a Lipo Manual. Assim, fica ao seu critério adotar a técnica ou não.

A Cinta Modeladora: paixão das famosas!

Você com certeza já viu várias famosas e blogueiras de plantão postando suas fotos utilizando a cinta não é mesmo? Kim Kardashian, Kylie Jenner e Fernanda Souza são algumas das adeptas. Mas também existem várias polêmicas em relação a elas quanto ao surgimento de varizes e danos à circulação, o que deixa algumas mulheres bem receosas.

Pois bem, no meu caso, não arrisco passar muitas horas com ela e também não coloco para malhar e nem para dormir (muita gente faz isso!). Sendo assim, se você tem os seus receios com a cinta, o mais correto é buscar orientação de um profissional, até para que te indique o modo correto de usar e qual é o melhor modelo para o seu corpo.

De fato, eu não tenho tido nenhum problema e estou amando o quanto ela ajuda para afinar a cintura! Mas tem que usar todo dia mulher, não adianta colocar semana sim e semana não! E que ela modela, modela viu?! Sou prova disto.

A Youtuber e ex-bbb fala sobre a cinta neste vídeo:

E aí meninas? Gostaram da dica para ajudar na perda das gordurinhas e para afinar a cintura? Eu espero que sim e que algumas dúvidas também tenham sido reduzidas quanto aos dois itens. Porém, ressalto que: aqui é apenas uma dica em cima da minha experiência, o ideal é que você tenha acompanhamento de profissionais como nutricionista, fisioterapeuta, esteticista e educador físico.

Vários beijos, até o próximo post e continuem curtindo o meu insta @fnandasc

0

You may also like

Meu Look com o Trend Alert da Calça Flare e Saia Sobreposta.
Trend Alert queridinho das Blogueiras: Calça Flare com Saia Sobreposta.
Conhecendo as autoras do blog Clube de Divas: Fernanda e Helen.
Clube de Divas é o novo portal das mulheres de atitude.

Leave a Reply