6
set
2017
0

Lifiting de Vampiro: tratamento estético com PRF rejuvenesce a pele.

Lifiting de Vampiro foi como ficou conhecido entre as famosas o tratamento estético PRF, que se trata de injeções de Plasma Rico em Fibrina retirados do próprio paciente com o objetivo de amenizar o aspecto de rugas e linhas de expressão, além de garantir maior firmeza à pele. Realmente, quem não quer ter um rosto mais jovem, contornos faciais bem modulados e se livrar daquelas olheiras incomodas?

Todas nós queremos! E o PRF ainda traz benefícios adicionais aos citados acima, levando o Clube de Divas a se aprofundar no assunto para dividir mais este “segredinho” de beleza com vocês.

Sendo assim, conversamos com o dentista Gilberto Esquivel que é especialista em Ortodontia e Harmonização Facial aqui em Itabuna, BA, na clínica ImplantNow para entender como funciona o tratamento.

LIFITING DE VAMPIRO PRF: O QUE É?

É um concentrado de plaquetas e leucócitos obtidos do sangue do próprio paciente. Ele atua na reparação tecidual, com proliferação de fibroblastos e aumento de colágeno, ajudando assim no rejuvenescimento da pele e redução de linhas de expressão, rugas e olheiras.

Nos Estados Unidos, a técnica é conhecida como “bizarre Hollywood Beauty” ou “Vampire Lifting”. Gisele Bündchen, Luciana Gimenez, Jennifer Aniston e Kim Kardashian são algumas artistas adeptas a este tratamento terapêutico que, além dos benefícios estéticos, oferece a segurança de utilizar como princípio ativo substâncias extraídas do próprio paciente.

Com isso, a paciente não corre o risco de sofrer alergias ou rejeições, já que é feito com o próprio sangue. Por ter o PH muito próximo ao fisiológico, também não causa muitas irritações ao ser aplicado.

LIFITING DE VAMPIRO PRF: COMO FUNCIONA O PROCEDIMENTO?

O procedimento funciona da seguinte forma: primeiramente o sangue da paciente é retirado. Não é uma quantidade muito grande, é mais ou menos um tubinho daqueles que se retiram para fazer exames. Depois disso o sangue é levado para uma máquina especial em que as plaquetas são separadas e misturadas com um material próprio para preenchimento facial: o ácido hialurônico.

Assim, ao serem ativadas, liberam os fatores de crescimento que são relevantes para a regeneração tecidual, pois induzem a remodelação da derme. Essa substância é injetada nas áreas do rosto atingidas por rugas, linhas de expressão e até marcas de acne.

É capaz de reverter muitas alterações que caracterizam o envelhecimento, estimulando regeneração de produção celular, formação de colágeno no rosto e, consequentemente, garantindo uma pele renovada, hidratada e com mais elasticidade.

O procedimento é feito no consultório, de modo simples, com aplicações associadas a microagulhamento ou não. Dura cerca de 30 minutos e dependendo do caso, são necessárias de 1 a 3 sessões, com um intervalo de 4 semanas entre uma aplicação e outra. Os resultados começam a aparecer após 3 semanas e duram em média 18 meses.

Se você gostou, entra em contato já com a Clínica InplantNow, que fica aqui em Itabuna, BA, na Paulino Vieira. Zap é 73 988458501. Tel: (73)4141-1241.

Para continuar acompanhando novidades fiquem ligadas nas redes sociais: @fnandasc e @clubededivasinsta

0

Leave a Reply