ago

Morosil emagrece e reduz até 50% da gordura abdominal em 90 dias.

Morosil é o segredinho de hoje aqui no Clube de Divas e vocês vão simplesmente amar conhecer um pouco mais sobre esse produto dos Deuses. Para mim então, caiu como uma luva! Então, vamos lá:

Quem me acompanha nas Redes Sociais, pôde conferir toda minha saga em busca da perda de peso com o Desafio de 60 dias da Performance. Pois bem, após estes 60 dias com acompanhamento de Nutricionista, Personal e Suplementação, mudei meus hábitos, adquiri uma vida mais saudável e consegui incluir a atividade física na minha rotina semanal.

Junto com estes benefícios de melhoria na qualidade de vida, ganhei também benefícios estéticos, conquistando perda da gordura localizada, redução de celulites e um corpo mais definido.Mas, as mudanças mais nítidas foram em relação a perda de gordura abdominal e ao ganho de cintura. Iniciei o desafio com 36,5 de percentual de gordura e terminei com 29,8. A cintura estava em 68,5 e obtive 62,0 de cintura.

Exatamente dia 07 de Junho iniciei o uso do Morosil, completando assim, essa semana, basicamente 01 Mês de utilização. A promessa do produto, são resultados visíveis em 60 dias, porém, eu já consegui redução abdominal perceptível com 30 dias. Ontem, fiz novamente a medida da cintura e perdi mais 1 cm. Para alguns pode parecer pouco, mas, faz uma grande diferença visualmente. Sendo assim, o ativo me surpreendeu bastante e irei continuar o processo bem otimista e satisfeita.

Morosil: O que é?

O Morosil é um ativo natural que pode ser manipulado em cápsulas, sachês ou incorporado a receitas, e oferece vários benefícios à saúde e qualidade de vida, além do emagrecimento. Ele pode ser encontrado em farmácias de manipulação e não é um medicamento, portanto, não necessita receita e não possui nenhuma indicação de efeitos colaterais. Mas, o melhor de tudo eu conto logo: auxilia bastante na redução de medidas e para afinar a cintura, sem falar no ótimo custo benefício.

Trata-se de um extrato seco obtido a partir do suco das laranjas Moro, cultivadas no mediterrâneo, exclusivamente na área em torno do vulcão Etna na Sicília (Itália). Por isso, surgiu baseado na dieta do mediterrâneo, visto que a laranja Moro é um importante componente desta dieta.

Morosil e seus benefícios.

É devido à ação da antocianina C3G no organismo que o Morosil é capaz de atuar na redução de medidas, especialmente na região abdominal, podendo se perceber resultador com apenas 60 dias de uso e perda de até 50% da gordura em 90 dias.

Mas, os benefícios vão muito além do gerenciamento do peso. O ativo ajuda a controlar esteatose hepática, que é o acúmulo de gordura no fígado, colabora para a diminuição de triglicerídeos e colesterol total, além de ativar uma maior síntese de adiponectina, auxiliando no aumento da sensibilidade à insulina e, consequentemente, para o controle glicêmico.

Então, em um resumo, os principais benefícios do Mororsil são: Gerenciamento de peso; Aumento da sensibilidade à insulina; Redução de triglicerídeos e colesterol total; Redução da gordura abdominal; Potente ação antioxidante.

A forma mais comum de sua utilização tem sido em cápsulas, com o ativo associado ou não a outros ativos, em dosagem usual recomendada de 400mg a 500 mg ao dia, podendo ser dividida ou não, sem horário especifico para ser administrado, a pessoa pode escolher um horário de sua preferência.

Vale lembrar que, independente do Morosil não possuir nenhum efeito colateral, é importante que você procure uma farmácia de manipulação com profissionais qualificados, que possam te orientar devidamente quanto ao uso do produto e, obviamente, que te garanta credibilidade quanto à qualidade do material.

Além disso, vamos deixar claro que nada é milagre mulherada. O ativo será um auxílio para que você atinja seus objetivos de modo mais rápido e eficaz, portanto, você terá melhores resultados utilizando o Morosil em associação a uma alimentação saudável e com a realização de atividade física regular.

Morosil em Itabuna, Bahia, que é a minha cidade, encontro de ótima qualidade na Via Pharma.

Vários beijos, até o próximo post e continuem curtindo o meu insta @fnandasc