2
mar
2017
0

Pro Fiber é o lançamento mais top da L’Oréal para cabelos danificados.

Pro Fiber é o primeiro tratamento de reparação capilar de longa duração que chega para atender uma das maiores exigências das mulheres: uma poderosa recuperação de fios danificados com efeito prolongado. E eu testei todo esse sucesso no Salão La Luna Imagem Pessoal para dividir os resultados aqui com vocês.

Foram 15 anos de pesquisa nos laboratórios da marca para, enfim, chegar ao complexo molecular APTYL 100, que combina Aminosilane, um composto de silício conhecido pela sua capacidade não só de reconstruir o córtex em profundidade, mas também de reforçar a estrutura capilar, com um polímero catiónico único, que atua no revestimento do fio, atraindo as zonas mais danificadas do cabelo, além de cobrir sua superfície com uma película protetora que deixa o cabelo mais suave e sedoso.

atrizprofiberloreal

E assim surge a primeira tecnologia capaz de fixar moléculas na fibra capilar de forma duradoura, permitindo uma nova geração de tratamentos capilares de longa duração nunca antes alcançado por nenhum tratamento para cabelos danificados. Os laboratórios da L’Oréal Research realizaram vários testes para demonstrar tanto a eficácia como a durabilidade de APTYL 100, que hoje já se tornou queridinho da atriz Eva Green.

Pro Fiber: como funciona.

O Protocolo se inicia no Salão, com o diagnóstico do profissional e, na sequência os cuidados continuam em casa com os produtos específicos da linha que auxiliam a prolongar os resultados vistos no primeiro procedimento. Já realizei esta etapa, tendo sido diagnosticado para mim duas aplicações no salão (uma já está feita e a segunda ficou para 20 dias após). Logo nesta primeira utilização, já pude ter respostas incríveis: o meu fio que é super grosso e estava bem danificado ficou leve, sedoso e bem hidratado.

Comentei com algumas amigas que parecia que eu tinha feito alguma técnica de alisamento no meu cabelo, com a diferença de estar mais natural e solto. No site da marca, li alguns depoimentos e todas as mulheres que provaram citaram impressões próximas às minhas, portanto, você deve experimentar já.

loreal-pro-fiber-produtos

profiberloreal

Pro Fiber e sua alta tecnologia.

Ao desenvolver Pro Fiber, a L’Oréal  identificou três fases de danos no cabelo: Fase 1, na qual apenas a cutícula é afetada; Fase 2, onde a cutícula e o córtex são afetados; Fase 3, quando a cutícula e o córtex são muito afetados. Desta forma, dividiu a linha em três: Rectify (para fios levemente danificados), Restore (para os danificados) e Reconstruct (para aqueles com danos extremos), oferecendo soluções para cada uma das fases de cabelo danificado. Cada tipo conta com: xampu, condicionador, máscara e leave-in, tanto no tratamento do salão quanto para uso diário.

O tratamento tem ainda a aplicação da Máscara Regenerate, que atinge todos os níveis do córtex e da cutícula. A eficácia é imediata no fortalecimento, reestruturação e regeneração da fibra. Em casa, além dos itens diários indicados para seu tipo de problema, também se deve usar as ampolas Re-Charge, que são monodoses indicadas para todos os níveis de danos e que prolongam os resultados do salão por até seis semanas.

Essa indicação é porque, após o tratamento no salão, as moléculas presentes na máscara ativadora Regenerate APTYL 100 ficam depositadas no interior da fibra capilar e são reativadas a cada uso da ampola RE-CHARGE. Sendo assim, o resultado do tratamento é prolongado em casa durante este período até o retorno ao salão para um novo procedimento.

profiberblog

profibertratamento

Agora que vocês já sabem tudo sobre a alta tecnologia do Protocolo Pro Fiber, é ir correndo em um Salão de beleza habilitado pela L’óreal e aproveitar todo o poder deste lançamento. Se você é de Itabuna, Bahia, indico o La Luna Imagem Pessoal, onde os profissionais possuem toda especialização necessária para realizar diagnóstico, tratamento e venda dos produtos de cuidados diários. Além disso, vocês vão amar a energia do proprietário Henrike Sampaio e equipe.

Beijos amores, espero que tenham curtido a dica e até o próximo post! Ah, não esqueçam de me seguir lá no insta @fnandasc

0

You may also like

Favoritos de Outubro

Leave a Reply