dez

Youtube, nem você está preparado para Yago Mesquita e o 073.

Youtube, você não está preparado querido! Essa é a frase que eu diria para a plataforma de Vídeos mais conhecida do mundo, em um áudio enviado via Zap, ao comunicar a chegada do Canal 073. E, sim, essa é a frase que eu digo para vocês no post de hoje: vocês não estão preparadas!

Já empolgou aí com o início do texto? Eu tinha que começar com essa adrenalina mesmo, afinal de contas, a novidade que eu trouxe para vocês pede um clima de muito “lacre”, como diria o meu destaque do dia. Quem? Quem? O fotógrafo, estudante de Jornalismo e, a partir de agora, Youtuber, Yago Mesquita.

Com apenas 20 anos, Yago é um jovem empreendedor da área de Comunicação e apaixonado pelas Mídias Digitais. Após se tornar referência na Região Sul e Extremo Sul da Bahia com lindos ensaios fotográficos, ele estará lançando nesta Quinta feira, 15/12, às 18:30, na loja Morana do Shopping Jequitibá, em Itabuna (BA), o seu canal no Youtube: o 073.

conviteyoutucanal

O evento contará com um coquetel aberto ao público, sendo assim, vocês estão super convidadas minhas Divas. Podem marcar presença. Mas antes, vamos munidas de muitas informações exclusivas sobre o Yago Mesquita e o seu 073, afinal, eu amo matar a curiosidade de vocês.

YOUTUBE, ESSE É O YAGO MESQUITA:

O talento nato do jovem estudante de jornalismo para a fotografia e as edições de vídeos logo chamou a atenção de grandes personalidades e empresas da cidade de Itabuna, BA. Um trabalho que começou como hobby, rapidamente se tornou projeto de carreira. Yago já fotografou artistas conhecidos nacionalmente, como a cantora Tays Reis, da banda Vingadora. Além de vários nomes conhecidos no mercado Regional, como Mariana Krusch, da banda Na Pegada da Lora, a dupla Rian Girotto e Henrique e as Raneychas.

avingadoraclubededivas

vingadorayoutube

pegadadaloraclubededivas

ryanegirottodivas

O olhar diferenciado está nítido também nas produções de ensaios pessoais, publicitários e de gestantes, que Yago realiza com muito carinho e dedicação, sendo conhecido como o fotógrafo das Divas.

Mas, o que poucos sabem, é que atrelado à seriedade e profissionalismo do seu amor pela fotografia, está também o lado divertido, dinâmico e espontâneo do Yago. Uma versão que vocês poderão conhecer no canal 073, do jovem engraçado e ousado frente às câmeras.

YOUTUBE, SE PREPARA QUE VEM O 073.

E, enfim, por que 073? Pois bem, em primeira mão, o Clube de Divas te conta tudo meus amores!

yagomesquitaclubededivas

O canal vai ser apimentado, apresentado por um Baiano Arretado e, lógico, é produto desta Bahia linda. Portanto, nada mais inovador e criativo que utilizar o prefixo do estado, 073, como nome do Canal. Que sacada ein Yago.

A proposta traz vídeos curtos com convidados especiais, artistas, personalidades e amigos do Youtuber para um bate papo descontraído, em meio a muitas surpresas inusitadas, conteúdo diversificado, entretenimento, música e, lógico, diversão. Então se preparem para dar boas risadas.

Os primeiros Vídeos, já gravados, irão ao ar já esta semana e contam com um time de convidados incríveis, sendo um deles as Raneychas. Portanto, sem mais delongas e para alimentar ainda mais a expectativa deste lançamento, confiram já o Vídeo Teaser do Canal 073:

Gostou? Então continua discando aí 073 nas redes minha Diva que ainda tem muito babado do Yago Mesquita pela frente! Eu não vou perder nada, até porque, esse garoto já fez sucesso no mundo digital bem antes do canal 073. Quer conferir também? Então vamos fechar esse post com a sátira Cleide é Mara, que foi a primeira desventura do Yago no Youtube:

Beijos amores, até o próximo post, fiquem ligadinhas do canal 073 e eu encontro vocês lá no Coquetel de Lançamento. Não deixem também de curtir as minhas redes sociais, acessa lá o Insta @fnandasc

24 Seminário de Marketing da Bahia traz feras do Marketing Digital.